junho 04, 2010

CONFIRMADO (parte II: ansiedade recorrente)

A cada dia que passa, mais próxima fica a minha viagem. Mais próxima a realização do meu sonho! Posto isso, as dúvidas que inevitavelmente surgem na minha cabeça me deixam cada vez mais ansiosa: Será que meu coração vai aguentar? Será que vai corresponder às minhas idealizações? Será que vou levar tudo à altura? E por aí segue...
Conhecerei pessoas e lugares que sempre estiveram na minha memória fotográfica, mesmo sem nunca ter havido qualquer contato físico. Realizarei desejos que sempre permearam veementemente meus pensamentos e sonhos noturnos... Iniciarei o meu primeiro grande empreendimento. Encontrarei a minha enooorme família e a minha segunda terra adorada... Em contrapartida, deixarei as pessoas que eu mais amo à minha espera... É completamente natural que eu fique com os sentimentos à flor da pele diante de tudo isso!
Quando menos espero, estou chorando compulsivamente: uma cena de filme, de novela, uma demonstração de carinho, um beijo, um olhar, muitas fotografias e lembranças, muitas conversas... Tudo contribui para o meu atual estado de espírito, de manteiga derretida assumida. Engana-se, contudo, quem pensa que estou triste ou melancólica: nunca estive tão feliz em toda a minha existência! Não fosse a ausência do meu pai, tudo na minha vida estaria perfeito. Vá lá, quase tudo está: minha mãe e minha irmã lindas, meu namorado incrível, meus amigos fabulosos, minha faculdade amada... Etc., etc.
Não canso de expressar e me sentir grata por tudo isso... Diária e constantemente. Gratidão nunca é demais! E eu sinto forte aqui dentro que esse período maravilhoso é só o início; ainda haverá muito, muito, muito mais a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário