julho 13, 2010

Vou sentir muita saudade...

- De olhar, beijar, abraçar e cheirar o Flávio por minutos infinitos;
- De dormir com ele;
- De ver filme comendo chocolate e com a cabeça deitada no peito dele;
- Do olhar dele;
- Da voz dele bem sussurrada no meu ouvido;
- Dos repetidos "eu te amo... muito", que me deixam sempre suspirando;
- De me gostosar com ele;
- Das nossas comilanças de categoria;
- Das nossas conversas no carro, no quarto, nos nossos lugares;
- Dos nossos planejamentos para o fim de semana, quase sempre nas tardes de sexta;
- De ele me ligar várias vezes ao dia;
- De tomar aqueeele chimarrão que só ele faz;
(...)


e tantas, tantas, tantas outras coisas...

Um comentário:

  1. Sem palavras. Eu sinceramente nem penso nisso nesse momento... pq se pensasse, sei lá... Ia pirar! Vou sentir falta da tua compania, teu cheiro, teu carinho... mas o que são 6 meses frente à vida toda? Nada... sem falar no que significa pra ti essa viagem! Te amo muito!

    ResponderExcluir