abril 08, 2010

B'day!


Aniversário não é só dia de se ganhar presentes e mais demonstrações de carinho do que o comum. Aniversário é dia de comemorar um novo ciclo que adentra nas nossas vidas; muito mais do que o fim do temido inferno astral, aniversário é o marco de um novo ano, o momento de confraternizar com todos aqueles que, de uma forma ou de outra, amamos e queremos bem. É o dia de renovar as esperanças, refletir sobre o que passou e sobre novas perspectivas, (re) traçar metas. Aniversário é dia de agradecer, agradecer mais do que nunca, por estarmos vivos e termos sido abençoados com um dia só nosso. Mais ainda, é dia de agradecer às vitórias conquistadas, às graças recebidas, às lições aprendidas, aos sofrimentos superados... É dia de esquecer o que incomoda, é dia de perdoar, é dia de levantar a cabeça e ser feliz por todas as oportunidades que a vida, de uma forma ou de outra, coloca nos nossos caminhos para que sejamos felizes.
Disse tudo isso em terceira pessoa porque penso que seria meio egoísta fazer essa reflexão pensando só em mim. Contudo, peço licença para dizer que hoje é o meu aniversário e eu estou muito, muito, muito feliz por isso!
Inevitável recorrer às minhas lembranças de vida, todas elas! Sorrir e chorar, sentir saudades... Agradecer a Deus e a todas as pessoas que são ou foram especiais para mim, por tanto amor, tantos sorrisos, tantos aprendizados... Por cada incentivo, cada apoio, cada crítica... Por tudo!


E não é que, para completar a minha felicidade, faz um dia lindo de sol e frio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário