abril 06, 2010

Ante à proximidade do meu aniversário...

... Vou publicar a bendita lista de presentes que tanto me pediram para proferir! Momento egocêntrico, sim.

- Bolsas, grandes e que possam ser utilizadas também à tiracolo. Cores: Nude, café ou preto;
- Pen drive 2gb;
- Livros, livros, livros (preferência: Direitos Humanos e Fundamentais. Na verdade, poupem-me apenas dos de autoajuda);
- Make-ups, AMO! (dispenso apenas sombras azuis e blushs cor de rosa);
- Luminária de teto para o meu quarto;
- Brincos, pulseiras, colares... Prata e dourado. Pérolas também são muito bem vindas;
- Trench-coats, cardigans... Preto, cinza ou nude. Ou num bom e velho xadrez preto e branco.
- Bolsas-carteiras (amo, acho chiquérrimo);
- Fones de ouvido de qualidade;
- Caixinhas de som para o meu desktop (faz tanto tempo que as minhas queimaram que nem lembro ao certo quando foi!);
- Entradas para o cinema, planos de viagem, pacotes em salão de beleza... Não esqueço nunca dessas ideias, bem diferentes e bem funcionais. Sempre adorei ganhar presentes desse tipo!
- Cartões, cartas, bilhetes... Palavras e intenções me tocam muito mais fundo do que quaisquer bens materiais.

Assim que for lembrando, vou atualizando isso aqui... Beijos!

2 comentários:

  1. Amanheceu um céu assim, de Brigadeiro, ouvi dizer que Brigadeiros só alçam vôos em dias de céu totalmente azul, queria eu contar para um Brigadeiro que o céu de hoje é azul assim reflexo dos olhos de uma moça.
    Feliz aniversário meu xuxu!

    ResponderExcluir
  2. E tem como descrever o que eu senti ao ler isso? Impossível!
    Te amo, xuxu ;)

    ResponderExcluir