julho 25, 2011

Corpo presente, cabeça e coração distantes...



Minha vida tá uma correria bem tensa de final de faculdade: TCC, 11 cadeiras teoricamente, estágio, formatura, pressão social com o exame de merda da OAB, planos, planos, planos e muitas incertezas. Até acho que tudo isso é bem normal, mas que mexe com todas as minhas estruturas, mexe. E muito!
Não consigo parar de ler blogs de viagem e sonhar com o dia em que eu vou arrumar as minhas malinhas e me mandar daqui, de vez. Estudar no exterior é o mínimo pra o que eu quero. Quero ir embora, quero não ter data pra voltar, quero ir pra onde me der vontade e absorver tudo de cada lugar.
Amo viajar, mas, mais do que isso, sonho em conhecer e viver outras culturas... sonho em voltar para Portugal. Etc, etc, etc.

Ah... querer é muito pouco pra mim.

3 comentários:

  1. Sei bem o que é esse sentimento... Passo um bom tempo sonhando em voltar.. Corpo em um lado e cabeça e coração em outro... Acaba isso ai e tenho certeza que voltas para terras tugas! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. OI querida! Li seu comentário e respondi la no meu blog, só agora li o seu aqui hehehe.
    É, pelo jeito você e como eu, quer mudar o prumo de sua vida, antes que não dê pra muda-la mais (casar e ter filhos, por exemplo).
    Vim pra cá depois que me formei também, precisava de novos ares, novas pessoas, dia-a-dia diferente, sabe.
    Acho que você deve fazer isso sim, vai em frente, de cabeça aberta que vai dar tudo certo.
    Beijoss!! =)

    ResponderExcluir