fevereiro 22, 2010

Nessa espera o mundo gira em linhas tortas...


Definitivamente, não faz parte do meu perfil ficar esperando sentada as coisas acontecerem. Eu vou atrás. Faço o que tiver que ser feito para ser perfeita em tudo na minha vida. Dedicação extrema, cansaço e recompensa já fazem parte dos meus procedimentos-padrão (existe esse hífen?). 
Acontece que por causa desse jeito totalmente inquieto, esperar me dá calafrios. Muito melhor botar a mão na massa e saber o resultado imediatamente do que agonizar com respostas que nem sempre podem ser as esperadas. Paciência é um dom divino que, infelizmente, ainda não predomina na minha personalidade.
E enquanto isso, o mundo continua aí, girando, sol a sol (e quantos espetáculos esse astro rei nos proporciona, não é mesmo?). E a vida vai seguindo o seu rumo, como tem que ser. Cada instante, cada alento... Procuro viver da maneira mais plena que me é possível.

E que as minhas perguntas sejam respondidas corretamente, atendendo aos meus anseios e representando a colheita dos bons frutos que semeei ao longo da minha vida.

Um comentário:

  1. ai ai xuxu, nascer no signo de áries = sufoco

    eu tbm passo por isso e já sou especialista em meter os pés pelas mãos, então não te digo coisas do tipo "calma" pq eu sei que é o que é preciso, mas a gente não tem! hehehehe

    ResponderExcluir