fevereiro 03, 2010

Presença (?) de espírito

Incrível como algumas pessoas podem influenciar tanto na minha capacidade de agir. Chegar num ambiente em que tenho de conviver com a criatura mais insegura, perversa e sem autoestima que eu eu já conheci me dá calafrios diariamente. Chego até a perder o tesão nas minhas atividades.
Qualquer conversa é pra colocar pra baixo, é pra falar em tom irônico e reprimir. Cansa. Humilha. Desmotiva.
Tão difícil quanto ter que segurar a língua é ter que concordar com tudo o que escuto, só para não me incomodar. Só por respeito à bendita hierarquia. A energia baixa, o coração acelera demais e a única coisa que procuro manter em mente é o foco na disciplina, no que me dá mais prazer...
Em fim, com as iminentes mudanças, juro que a minha vontade de ligar um "foda-se" é imensurável, mas jamais farei isso por respeito aos meus princípios, por respeito à minha idoneidade, por respeito à minha conduta costumeira. Agora, que eu penso MUITO nisso, ah... Eu penso. Não tolero má educação, não tolero pessismismo, não tolero insegurança exacerbada. Além de me deixar entediada, isso tudo me irrita de tal maneira que nem sei.

Anyway... Falta pouco!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário