dezembro 24, 2010

So this is Christmas...

And what have you done?

Além de se refletir sobre o que foi feito neste ano, o que foi feito neste fim de ano, acho que o Natal é o momento perfeito para definir metas, renovar os votos de esperança para dias muito melhores. Sim, porque dias melhores sempre estão por vir...
Aproveitem esta noite mágica e, livres de preceitos religiosos, acreditem no amor e na união que lhe são inerentes. Esqueçam o valor econômico dos presentes, concentrem-se nas intenções que o levaram até si; esqueçam o Papai Noel e pensem na energia trocada entre cada um na hora dos abraços; esqueçam da Sagrada Família e pensem nas suas famílias, que podem ser de sangue ou de coração.
Esqueçam as diferenças, perdoem (sinceramente, ok?) as pessoas de bem, deixem as mágoas pra lá (não só na noite de hoje, mas de hoje em diante).
Aproveitem cada minuto com quem estiver junto!
Iniciem um ciclo de boas energias, nesta reta final do ano... Rumo à virada de 2010 para 2011, que tem tudo para ser linda!

Amem (do verbo amar)!

Este ano vai ser diferente para mim... Sem minha mãe, sem minha irmã, sem meu pai. Mas com eles bem presentes no meu coração, as always. No frio gelado e úmido da golegã, mas com o calor do meu pensamento e da felicidade de estar vivendo esta data que eu tanto amo em meio ao meu maior sonho!

FELIZ NATAL!!!

Um comentário:

  1. Que lindo filha querida!Um dos maiores segredos pa ra se viver em paz e harmonia é o PERDÃO e o que nos traz felicidade é o AMOR INCONDICIONAL...Tenho certeza que serás plenamente feliz, pois tens um coração maravilhoso! TE AMO INFINITAMENTE... Beijos da mãe coruja.

    ResponderExcluir